15 de fev. de 2013

O QUADRO POLITICO PARA 2014 NA OPINIÃO DESSE BLOG





vamos fazer um pequeno raciocínio sobre a campanha de 2014 , são muitos os pré candidatos ao governo do estado, sem falar na reeleição de Rosalba Ciarline.

O jogo da politica estadual está apenas começando , o (PR) partido do deputado federal João maia também tem a suas pretensões para o governo do estado ou na chapa majoritária ou até mesmo com uma indicação.
O vice governador do estado Robinson farias que é o presidente estadual do (PSD) já sinalizou seu interesse em disputar as eleições de 2014 saindo candidato a governador.


O (PMDB) do ministro Garibaldi, do presidente da câmara  Henrique Alves, do presidente do senado e do vice presidente da republica é no meu ver o partido mais forte para disputar as eleições de 2014.
A atual governadora do estado Rosalba Ciarline que é do (DEM) partido do senador da republica José Agripino também ira tentar a sua reeleição , mas as coisas para a atual governadora não estão nada boas, primeiro ela rompeu com o seu vice que hoje é da oposição , e se o (PMDB) deixar a base governista Rosalba praticamente estará liquidada politicamente para 2014 , por que se o (PMDB) deixar Rosalba eu acredito que o (PR) de João maia também abandone o barco.

O (PSB) partido da ex – governadora e atual vice prefeita de natal vai praticamente brigar por uma vaga ou no senado ou na câmara estadual ou federal.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário