7 de fev. de 2013

GRUPO TAVARES DE MELO INVESTE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU‏

O prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, recebeu na manhã de ontem (06), representantes do Grupo Tavares de Melo. O município de São José de Mipibu está sendo visto pelos empresários como área de expansão comercial devido sua localização geográfica margeando a  BR 101, além de ser um município polo na Grande Natal.
O Grupo Tavares de Melo já está concluindo na área urbana do  município de São José de Mipibu o seu primeiro módulo habitacional com um condomínio de 375 casas populares, totalmente abertas ao financiamento com incentivos do governo federal. No segundo módulo serão construídas mais 506 casas populares.
Durante a visita feita ao prefeito Arlindo Dantas o Dr. Artur Tavares de Melo, Diretor Acionista do Grupo Tavares de Melo, apresentou o audacioso projeto que vai contemplar o município com a construção de um condomínio industrial e uma via de escoamento de produção ligando a área industrial com a BR 101.
Estiveram representando o Grupo Tavares de Melo o Diretor Acionista Dr. Artur Tavares de Melo, o Diretor Executivo Roberto Numeriano, o Supervisor Patrimonial Carlos Alves, a arquiteta Priscila Lira, e o Gerente Regional José Durão.

email enviado para redação desse blog pelo jornalista dalto emericiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário