1 de dez. de 2012

Novo presidente do PV anuncia que partido é “independente” do Governo Rosalba

O senador Paulo Davim será empossado hoje presidente estadual do Partido Verde. Ele assume a legenda após a prefeita afastada de Natal Micarla de Sousa ter sido destituída da presidência. A posse do novo diretório do PV ocorrerá na manhã de hoje. O primeiro vice-presidente do partido será o deputado federal Paulo Wagner.

“É um momento de reconstrução de imagem, de credibilidade, de propostas, de estratégia de crescimento sobretudo no interior do Estado. Precisamos ter humildade para aprender com os erros e capacidade de aglutinação, resgatar o partido para as bandeiras históricas”, disse o senador. Ele admitiu que é um “momento difícil”: “sei que não vai ser fácil, mas estamos dispostos”.

Sobre o Governo Rosalba Ciarlini ele disse que o PV é independente da gestão. “O PV nunca teve espaço no Governo. O partido já estava independente, nunca foi governista. E não temos nenhum cargo, nenhuma indicação, portanto, vamos deliberar uma posição pelo colegiado, vamos discutir essa questão”, afirmou o novo presidente, afirmando que o posicionamento em relação ao Governo do Estado ocorrerá já nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário