7 de dez. de 2012

DUVIDA / MANO SERÁ OU NÃO O PREFEITO DE UMARIZAL ?????




Aqui na cidade de Umarizal está acontecendo algo inusitado , a população está sem saber se o prefeito eleito mano Onofre vai assumir ou não , ontem a noite por volta das 19:00 horas soltaram varias bombas por toda a nossa cidade.

Ai eu fiquei me perguntando estão comemorando o que ? ? , será que é o aniversário da cidade “ mesmo em atraso”. Que nada estavam comemorando uma vitória judicial.
Olha não é segredo pra ninguém que o prefeito eleito mano Onofre teve suas contas desaprovadas quando o mesmo foi vereador , por isso que ele se enquadra na lista de ficha suja do tribunal de contas do estado.

Agora vamos entender o que poucas pessoas estavam comemorando ontem anoite.
Como todo politico não pode ter a ficha suja , aqui em Umarizal não poderia ser diferente , o advogado do prefeito eleito mano entrou com um pedido de “liminar” para que o mesmo pudesse ser diplomado sem nenhum problema , vale apena lembrar que foi apenas um pedido de liminar de primeira instancia feito aqui na comarca de Umarizal , onde foi julgado aqui mesmo em Umarizal. A realidade é que iremos ter um embate politico e judicial durante esses quatro anos , e quem perde com isso ????.
Agora foi bom escutar as musicas de elijane ontem a noite por que toda a população lembrou das eleições e se arrependimento matasse sei lá !!!!!!!!!!!!!!!!
o resumo das eleições se concentra em um ícone , “ o ex – prefeito néo “ ele trabalhou toda a campanha sozinho com recursos próprios em prol da candidatura de elijane paiva.

Bola pra frente por que umarizal merece !!!!!!!!!!!!

Depois falo mais um pouco sobre isso !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário