19 de set. de 2012

ELEIÇÔES 2012 EM UMARIZAL / FALTAM APENAS 18 DIAS


Durante todo o final de semana eu fui muito questionado por parte de varias pessoas do grupo do prefeitavel mano só por que publiquei uma matéria na qual eu como blogueiro e mediador desse veiculo de comunicação dei a minha opinião como qualquer outra pessoa também tinha o direito de opinar e de se expressar.

Não é segredo pra ninguém que eu acompanho o prefeito de Umarizal Rogerio Fonseca e de maneira alguma eu iria deixar de está do lado dele , até por que ficaria uma imagem negativa pra mim , por que faltam apenas 18 dias e quatro anos são 1.460 dias , por isso eu não trocaria de maneira alguma o prefeito de Umarizal Rogerio por um ex – prefeito que nada fez por mim.

Agora digo sem medo de errar, esse blog não têm apoio financeiro de ninguém , como todos nós sabemos que todos os blogs aqui de Umarizal têm parcerias com empresas de todos os seguimentos.

Por isso me expresso da maneira que eu acho que seja certo.

Pra todos que me criticam um forte abraço por que não tenho magoa de ninguém.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário