29 de ago. de 2012

Tapetão em Santa Cruz?

A coligação do prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha ( PSD), que disputa à reeleição, ingressou com ação pedindo a cassação do registro da candidata Fernanda Costa Bezerra (PMDB) e de seu vice, Joca Ferreira de Souza (PSB).

Motivo: exposição “ilegal” da candidata durante a Festa das Personalidades realizada na cidade no último sábado. Dois candidatos a vereador também foram incluidos no processo pela mesma razão.

Diz a petição, que pede a cassação do registro e a inelegibilidade dos candidatos pelos próximos oito anos:

- (…) “receberam destaque dentre os demais homenageados presentes, evidenciando a sua condição de candidatos e desigualando a disputa eleitoral perante a nata formadora de opinião da sociedade santacruzense”.

Segundo a assessoria do candidato prefeito, “o relato feito na ação é que Fernanda Costa teve destaque na festa pelo fato de ter ido ao palco no momento em que o marido recebeu um dos troféus”…

A festa do Trairi Clube é presidida pelo empresário Milton Marques (há mais de 30 anos) e teve entre os destaques da noite um momento democrátivo, vez que os deputados estaduais Ezequiel Ferreira de Souza, Gustavo Carvalho e Tomba Farias foram conteplados com troféu.

- “A madrinha das patronesses foi a primeira dama Olga Rocha”, contra argumenta o ex-prefeito Tomba.

Para o deputado do PSB, a festa foi um evento social e destacou o favoritismo da mulher em todas as pesquisas de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário