7 de ago. de 2012

Aviso de um cidadão


Olá meus amigos quero passar um aviso: quando saímos de casa para votar estamos dando um passo muito importante, porque vamos colocar uma pessoa para administrar nossa cidade, administrar uma cidade é como administrar nossa casa, só que tem diferenças. A prefeitura dar mais poder e status.
Por isso dia 07 de outubro vamos analisar os candidatos, quais são suas proposta e seus compromissos, na área da saúde, educação, segurança, cultura, esporte, lazer, moradia e muito mais, então não vamos votar em candidatos que vem na sua casa atrás de comprar seu voto, que promete coisas que não pode cumprir que só aparecem de quatro em quatro anos.
Nós eleitores temos que ser inteligentes e percebermos que os candidatos só querem atacar uns aos outros para mascará eles mesmos, então nós que colocamos eles no poder somos os responsáveis pelo que acontece na gestão deles.
Aprendi um ditado com um tio meu em Mossoró que serve para todos nos: candidato sem comprometimento é que nem cavalo mago, você engorda e depois ele dá com os pés na cara. Lembre-se disso eleitor e reflita bem quando for votar. Um abraço.




fonte: http://agoraalminoafonsoinforma.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário