16 de jun. de 2012

DEM de Pau dos Ferros realiza encontro para apresentar futuros candidatos



O presidente do Democratas em Pau dos Ferros, Leonardo Rego, vai promover, neste sábado, 16, um encontro com diversas lideranças políticas locais e região, para apresentação daqueles que serão os pré-candidatos da sigla, em solo pau-ferrense.

Estará presente o pré-candidato a Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), vereadores, representantes de outas siglas partidárias, além de todos os correligionários e admiradores do partido.

Nesta oportunidade, Leonardo Rego, que fará uma apresentação da atual situação política do seu grupo, vai apresentar aquele que deve ocupar a vaga como vice, na chapa que será encabeçada por Fabrício Torquato, assim como, os postulantes as vagas na Câmara de Vereadores. “Será a oportunidade de apresentar nossos amigos que vão concorrer nesta eleição”, destacou, Leonardo Rego.

Ele finalizou afirmando que todos os amigos e correligionários estão convidados a participar deste encontro que acontece neste sábado, 16, às 17 horas, no Kandice Buffet, próximo a Loja Maçônica Manoel Reginaldo da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário