2 de abr. de 2012

Nos preparativos para o pleito 2012, deputado Fábio Faria reúne lideranças do Seridó na cidade de Currais Novos

Nos preparativos para o pleito 2012, o deputado federal Fábio Faria reuniu lideranças políticas de 13 municípios da região Seridó ontem, em Currais Novos, onde ofereceu m almoço. Entre os presentes, prefeitos, vereadores e pré-candidatos nas eleições municipais deste ano, filiados ao PSD e a outros partidos de Acari, Cerro Corá, Jucurutu, Jardim de Piranhas, Parelhas, Florânia, São Vicente, Serra Negra do Norte, Santana do Seridó, Currais Novos, Caicó, Carnaúba dos Dantas e Equador.

“Foi um encontro para tratarmos do PSD, que nasce forte na região Seridó, para ratificar meu agradecimento pelo apoio recebido em 2010 e reforçar nosso compromisso com esses grupos que fazem a força política destes municípios”, disse Fábio Faria, que reuniu mais de 100 pessoas na Chácara Vale Encantado, em Currais Novos.

O parlamentar conversou com cada grupo, onde discutiu o momento político dos municípios e as emendas que está destinando para investimentos em obras e ações no Orçamento Geral da União 2012. “Tenho todo interesse em apoiar o desenvolvimento dos municípios quando há comprometimento do prefeito para execução das obras”, afirma Fábio Faria.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário