23 de mar. de 2012

A VERDADEIRA CARA DE UMARIZAL

Enquanto os políticos brigam e fazem acusações uns aos outros, Umarizal continua desabando em relação a segurança pública. De um lado o Ex-prefeito Néo, que como os Rogeristas dizem, é o responsável por manter contato com a Governadora, pois ajudou a elegê-la, portanto, na visão desse povo a culpa é dele. Por outro lado, os Neosistas, ou Elijanistas, como alguns comentaristas anônimos insistem em chamar, culpam o Prefeito Rogério e seus correligionários, pois eles dizem que Rogério tem culpa na falta de segurança, pois o Deputado Estadual Getúlio Rêgo(DEM) é quem manda e desmanda em Umarizal, tanto que conseguiu que todos os cargos do governo Wilma/Iberê, continuasse mandando no governo rosa.

E assim ficamos vendo e ouvindo baboseiras políticas nos dias de terça-feira, no legislativo, principalmente no ano de eleição, e a cidade continua um caos na segurança, os bandidos também são eleitores, e sabemos que existem políticos que conservam esses elementos como se fossem moedas eleitorais, mesmo sabendo de suas atitudes ilícitas.

De quem é a culpa de verdade? Do grupo da situação que tem o deputado da Governadora, ou o Grupo de Néo, que é oposição na cidade, ajudou a eleger a governadora, mas no fundo desconfiamos que não manda em nada?






Será que um dia Umarizal mudará? Só sabemos que hoje o foguetório aqui é grande, o que não sabemos se é homenageando um político que surgiu das cinzas depois de anos e anos sumido ou se é a droga chegando na casa dos traficantes, de uma coisa temos certeza, não é o dia de São José, esse foi na segunda-feira(19) e não teve tanta bomba assim.


Fica o protesto deste blogueiro que já cansou de alertar esses políticos lerdos e que só pensam em ganhar a eleição.


Umarizal está se afundando, e não é nenhum forasteiro que está mudando a cidade para pior, lamentavelmente são filhos da terra.

FONTE: UMARIZAL NEWS

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário