17 de mar. de 2012

Deputados dizem que se surpreenderam com declarações de Fábio Hollanda

A entrevista do secretário estadual de Justiça e Cidadania Fábio Hollanda, publicada ontem na TRIBUNA DO NORTE, repercutiu muito entre os deputados estaduais. Parlamentares da bancada de oposição e de apoio ao Governo se mostraram surpresos com as afirmações do secretário, apontando problemas do próprio órgão que dirige e detalhando, inclusive, que requereu segurança ao BOPE e não foi atendido.

Correligionário de Fábio Hollanda, o deputado estadual George Soares (PR) disse que estava surpreso com a entrevista. “Eu fui pego de surpresa, achava que estava tudo bem”, disse o deputado. Ele afirmou que será necessário a direção do PR marcar uma reunião para adotar uma decisão. “Até então, achava que estava tudo caminhando dentro do que o Governo e o próprio Fábio queria; não tenho dúvida que o trabalho dele (Fábio) na Secretaria era muito sério”, disse o parlamentar.

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) também se disse surpreso com as declarações e observou que a problemática da segurança pública no Rio Grande do Norte é de muitos anos. “A governadora está no mandato há um ano e três meses; o governo está fazendo um trabalho de reestruturação financeira para que o Estado possa ter capacidade de investimento e tratar da questão (segurança) que aflige todos nós”, comentou.

Integrante da bancada oposicionista, o deputado estadual Fábio Dantas (PHS) disse que a entrevista de Fábio Hollanda mostra o retrato da falta de profissionalismo do governo. “Na gestão falta planejamento, profissionalismo, a secretaria está entregue ao secretário a quem não é dado condição de trabalho”, ressaltou. Para Fábio Dantas, o “sentimento de Fábio Hollanda é de um gestor que não está conseguindo implantar o necessário e não tem o básico”, analisou o parlamentar do PHS.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário