20 de out. de 2011

Senador José Agripino e vice-prefeito Fabrício Torquato viajam a Berlim integrando comitiva do DEM

Agripino Maia e Fabrício Torquato integram comitiva do DEM que viajou a Berlim


Depois da governadora Rosalba Ciarlini passar dez dias nos Estados Unidos, agora é a vez do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, viajar para Berlim.

Agripino integra uma comitiva de líderes e pré-candidatos do DEM às eleições municipais de 2012.

A comitiva vai fazer uma visita organizada pela Fundação Liberdade e Cidade(FLC) em parceria com a Fundação Alemã Konrad Adenuar. A FLC é presidida por José Carlos Aleluia.

O encontro tem o objetivo de proporcionar aos visitantes um intercâmbio de ideias e experiências com representantes do parlamento alemão e com governantes municipais.

Os integrantes da comitiva do DEM participarão de encontros com prefeito da cidade de Lahr, Dr. Wolfgang Müller, com os deputados federais Peter Weib e Peter Götz, além de secretários municipais.

A agenda consta de visitas ao parlamento federal da Alemanha, à prefeitura de Lahr, à sede do governo da região administrativa de Freiburg e ainda à embaixada brasileira em Berlim.

Além de Agripino, quem também integra a comitiva do DEM representando o RN é o vice-prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato.

Fabrício é pré-candidato a prefeito de Pau dos Ferros no pleito de 2012.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário