12 de jul. de 2011

EXCLUSIVO "CAMPANHA DE 2012"

Na tarde deste domingo (10), lideranças políticas do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Umarizal, reuniram-se para recepcionar o Deputado Henrique Eduardo Alves, lider do Partido na Câmara Federal.

De visita na região oeste do Estado (Onde passou por Upanema, Campo Grande, Apodi, Itaú, Riacho da Cruz, Portalegre e Pau dos Ferros), o deputado chegou em Umarizal acompanhado de assessores e após se reunir com a base local, discursou diante de dezenas de correligionários e simpatizantes do partido em frente a casa de Dr Guaraci, vice presidente do PMDB municipal. Uma das lideranças presentes, o Vereador Érico Onofre falou ao Blog Umarizal em Fotos sobre o motivo da visita do Deputado.

"O Deputado compareceu em nossa cidade para agradecer mais uma vez os seus votos e principalmente fortalecer o partido PMDB na região oeste do estado e fazer com que nas eleições do próximo ano, o Partido saia fortalecido e grandioso no Estado do Rio Grande do Norte" Disse o Vereador.

Sobre o que foi acertado com a visita Deputado, o Vereador Érico disse que conversou sobre as eleições do próximo ano e o consultou sobre os rumos do partido em Umarizal. " Conversei sobre as eleições do próximo ano e Henrique deixou o PMDB de Umarizal livre para escolher o melhor candidato para disputar as eleições em 2012. Então, será prefeito de Umarizal quem souber fazer as melhores alianças. O PMDB, através do nosso lider maior é quem pode vetar e liberar o partido da escolha" Declarou.



Cumprindo seu nono mandato consecutivo na Câmara, o Deputado Henrique Eduardo Alves é primo de Garibaldi Alves Filho e de Carlos Eduardo Alves.

Além de político, Henrique Eduardo Alves é empresário, sendo um dos proprietários do Sistema Cabugi de Comunicação, em que fazem parte a TV Cabugi, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, rádios como a Rádio Globo Natal, Rádio Difusora (Mossoró), e do jornal diário Tribuna do Norte, do qual é Presidente.

Henrique também é líder do partido na Câmara dos Deputados desde janeiro de 2007. Veja


DO BLOG - É QUEM DIRIA QUE ESSES QUATRO ESTIVESEM JUNTOS NOVAMENTE, ESSAS FOTOS MOSTRAM A INTIMIDADE ENTRE ELES, MAIS VALE SALIENTAR QUE ESSE NUMERO DE PESSOAS QUE ESTAVAM NA VISITA DO DEPUTADO FEDERAL É MUITO PEQUENO E SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE NÃO DARIA PRA ELEGER NENHUM VEREADOR, AI EU ME PERGUNTO CADÊ A POPULARIDADE QUE TANTO SE COMENTA EM UMARIZAL?
NA REALIDADE O DEPUTADO HENRIQUE ALVES, SÓ BENEFICIA O HOSPITAL DA CIDADE,E QUE ESSE HOSPITAL É MUITO CARENTE DE MEDICAMENTO E POR ISSO QUE ESTÁ QUASE FECHADO. AI EU FAÇO MAIS UMA PERGUNTA PRA VOÇÊ QUE ACONPANHA O BLOG, SERÁ QUE SE ACONTECER ESSA UNIÃO ELES, OS POLITICOS NAS FOTOS ACIMA ESTARAM PENSANDO NO POVO OU SÓ NELES MESMOS?????
FOTOS:UZL EM FOTOS
POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário