16 de jun. de 2011

Ricardo Motta elogia attitude de Manoel Onofre de prestar contas de sua gestão aos deputados



O Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, compareceu na manhã de hoje à Assembléia Legislativa para prestar contas de sua gestão durante o ano de 2010.

A prestação de contas aconteceu no auditório Robinson Faria e contou com a presença de vários deputados e de membros do Ministério Público Estadual(MPE).
Fotos: João Gilberto
O presidente da Assembléia, deputado Ricardo Motta(ao centro), que presidiu o evento, enalteceu a atitude de Manoel Onofre de comparecer ao Poder Legislativo para prestar contas das ações do Ministério Público.

O Ministério Público sempre lutou pela transparência em todas as esferas e está aqui hoje para dar exemplo daquilo que prega”, afirmou Ricardo Motta.

O Procurador Manoel Onofre assinalou que o MPE não poderia se furtar de dar exemplo de tudo que prega na sociedade.
“Não existe poder sem fiscalização. E os poderes, apesar de independentes, devem se fiscalizar. E o Ministério Público não iria se furtar a dar este exemplo", enfatizou Onofre Neto(foto).

Relatório – O Relatório de Gestão é uma prestação de contas das atividades desenvolvidas pelo Ministério Público Estadual durante o exercício 2010.

No documento, estão relatadas as principais ações da Instituição, tanto no que diz respeito à atividade fim, da atuação propriamente dita dos Promotores e Procuradores de Justiça, quanto da atividade administrativa.

POSTADO POR CLEUMYC CANDIDO ÁS 09:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário