6 de jun. de 2011

Pré-candidato a prefeito, Carlos Eduardo avisa: “não vamos recusar apoios”



Presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo promoveu ontem a instalação do novo diretório do partido em Natal. Falando como pré-candidato a prefeito da capital, ele avisou: “não vamos recusar apoio”.

Carlos Eduardo destacou que o momento é de buscar fortalecer o PDT. “Eleição é um processo. Estamos em 2011 e nossa estratégia, agora, é organizar o partido e fortalecer nossa militância. Ano que vem é que vamos buscar as alianças políticas, com base nas nossas afinidades. Quanto chegar esse momento, não vamos transigir em nossos princípios. Porém, não vamos recusar apoios”, ressaltou.

Embora com a cautela de evitar transformar a convenção partidária num evento de lançamento de candidatura, Carlos Eduardo reconheceu que o PDT está “bem situado” no processo informalmente já em curso para o pleito à Prefeitura de Natal.

“Todas as pesquisas divulgadas até agora nos colocam em primeiro lugar, muito distantes do segundo e do terceiro lugares”, lembrou ele. Que prosseguiu: “Há um desejo da maioria dos natalenses pela nossa eleição, mas esta é uma discussão ainda incipiente, pois estamos em 2011. Só vamos ter uma maior vivência desse processo no ano que vem. Pelos estímulos que temos recebido, evidentemente o PDT guarda boas expectativas para a eleição de 2012”, completou.

postado por cleumy candido ás 08:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário