21 de jun. de 2011

Políticos e principais autoridades do Estado prestigiam a posse do Procurador Manoel Onofre Neto

Muitos políticos e autoridades representativas de vários órgãos e instituições da sociedade organizada do Estado prestigiaram na noite de ontem, no Teatro Alberto Maranhão, a posse do procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto.

Entre os políticos e as autoridades, participaram da solenidade a governadora Rosalba Ciarlini, o vice-governador Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria, a prefeita Micarla de Souza, além dos presidentes da Assembléia Legislativa Ricardo Motta, do Tribunal de Contas do Estado Valério Mesquita, do Tribunal de Justiça Judite Nunes, e da OAB Paulo Eduardo.

No seu pronunciamento, Manoel Onofre discorreu sobre algumas de suas realizações durante os dois primeiros anos de sua gestão à frente do Ministério Público Estadual(MPE).

Ele citou, por exemplo, a implementação dos Conselhos Tutelares e de Direitos das Crianças e Adolescentes em todos os municípios do Rio Grande do Norte.

Segundo Onofre, o MPE é hoje um dos mais respeitados do País. “O Ministério Público do Rio Grande do Norte é hoje um dos mais respeitados de toda a federação. Temos em nossas mãos o trabalho de uma obra que não acaba jamais, mas pretendo continuar construindo esse patrimônio com total dedicação e afinco”, enfatizou Manoel Onofre, que terá um novo mandato até 2013.

Confira imagens da posse de Manoel Onofre. Fotos da Assecom/RN:





POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário