16 de mai. de 2011

Entrevista: Wilma não acredita que Gustavo Carvalho deixe o PSB e diz que Natal está abandonada




A ex-governadora Wilma de Faria(PSB) não acredita que o deputado estadual Gustavo Carvalho(PSB) deixe o PSB e ingresse no PSD, partido que será liderado no Estado pelo vice-governador Robinson Faria(PMN).

"Eu não acredito que Gustavo deixe o PSB. Ele realmente foi convidado para ingressar no PSD. Isso ele me comunicou. Mas não acredito que Gustavo deixe o PSB, pois ele tem compromisso com o partido, com as bases do partido no interior. Quero Gustavo perto de mim", declarou Wilma em entrevista ao jornalista Jurandy Nóbrega, na manhã de hoje na Rádio Cidade FM.

Críticas a Micarla e candidatura a prefeita de Natal

Na entrevista, Wilma não poupou críticas ao governo de Micarla de Souza(PV).

"A cidade está cheia de buracos, com lixo, e com um sistema de saúde que não atende à população", fuzilou Wilma.

Em relação a uma eventual candidatura à Prefeitura de Natal em 2012, Wilma assinalou que se for uma decisão do PSB aceita disputar a sucessão de Micarla de Souza.

"Se essa for uma decisão do meu partido eu serei candidata a prefeita de Natal. Mas quem vai decidir isso é o partido, não será uma decisão apenas minha", enfatizou a ex-governadora.
postado por cleumy candido ás 10:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário