21 de ago. de 2014

Sobre a reunião do prefeito Mano Onofre com a deputada Fátima Bezerra na manhã de hoje, 21, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal.

Fotos: Ricardo Pereira
E todo e qualquer desconforto que uma certa 'vaia' tentou causar algum dia, fora recompensado por um salva de palmas legitimo e verdadeiro ao prefeito Mano Onofre na manhã de hoje, 21, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal, na ocasião da reunião com a Deputada Fátima Bezerra. O evento contou com a presença maciça da população, lideres comunitários, vereadores, educadores, igreja, autoridades e outros segmentos.

A reunião foi lançada com a fala do presidente do PT Ivanildo Paiva, que reafirmou o seu compromisso de lutar sempre mais ao lado da deputada Fátima Bezerra, e enalteceu o empenho da parlamentar em prol de nosso município. O vereador Washington Sales reforçou as palavras do presidente do PT, e declarou que está junto na luta para somar esforços pelo desenvolvimento de Umarizal.

Em seguida, foi a vez do vice prefeito Marcos Fernandes que fora aplaudido por todos com o seu discurso fiel e emocionante, arrancando dos presentes muitas palmas com suas palavras de apoio ao prefeito Mano, e o seu proposito de contribuir para que a deputada seja eleita a nova senadora do RN nas próximas eleições.

O prefeito Mano Onofre agradeceu a presença de todos, e falou que continua cada vez mais motivado para trabalhar por dias melhores para nossa gente e por nossa cidade, e falou da importância de Fátima Bezerra para nossa terra, e que sente-se orgulhoso em apoiá-la para o senado da república.

E por último foi a vez da deputada falar aos presentes no Sindicato, que foi enfática ao dizer que pretende, sim, ser senadora para trabalhar, e não com o intuito de se aposentar, falou também que pretende atuar de forma implacável na área da segurança e saúde, relatou os tempos de menina, das dificuldades que enfrentou para estudar, e que tem muito orgulho de ter o apoio do prefeito Mano, e que, quando senadora, lutará com bravura pela cidade de Umarizal.

FONTE: http://uzlemfatosefotos.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário