22 de jul. de 2014

Ivan Júnior anuncia apoio à candidatura de Henrique




O prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), e seu grupo político que inclui uma bancada de 14 vereadores anunciaram apoio à candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo do Estado. A decisão foi informada na noite desta segunda-feira (21) em reunião realizada na cidade-pólo do Vale do Açu com a presença de cerca de 80 pessoas, entre vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.

Participaram do encontro Ivan Júnior, Henrique Alves, o deputado estadual Ricardo Motta (PROS), o ministro Garibaldi Alves Filho, o vereador e candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS), o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), vice-prefeito Eurimar, além dos vereadores Eliomar (PMDB), Leosvaldo (PDT), Antônio José (PSL), Tê e João Paulo (SDD) e da bancada do PROS - Breno Lopes, Valdson, Xavier, Everaldo, Chico Lavoisier, João Brito, Manoel Targino e Wedson.

Nos discursos, foram destacados a liderança do prefeito Ivan Júnior na condução do processo eleitoral em Assu e também o papel preponderante de Ricardo Motta para a consolidação da aliança. O candidato ao governo, Henrique Alves, participou de uma conversa franca com os presentes, respondendo a várias perguntas. E ao final, o prefeito anunciou a decisão tomada em conjunto com seu grupo em optar pela candidatura do peemedebista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário