22 de jul. de 2014

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES DEFENDE TESE DIVERGENTE DE LEONARDO RÊGO E PREJUDICA AINDA MAIS RELAÇÃO DO DEM COM O PMDB EM PAU DOS FERROS.



Apesar do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), está fazendo um esforço hercúleo para amenizar as rivalidades entre os membros do DEMOCRATAS e do PMDB de Pau dos Ferros, o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), demonstrando uma fragorosa inabilidade política, tem azedado ainda mais a já complicada relação entre os "bicudos" e "bacuraus" pau-ferrenses com declarações estapafúrdias e atrapalhadas.

Não foi à toa que Henrique Alves tomou o microfone do parlamentar em reunião realizada recentemente aqui na terrinha, mas sim por conhecimento de causa. E não é para menos, pois quase toda vez que Gustavo Fernandes abre a boca para falar... O resultado é catastrófico!

A última declaração atabalhoada proferida pelo deputado peemedebista está registrada em uma matéria publicada pelo Jornal de Hoje, que circula em Natal, edição desta segunda-feira (21).  De acordo com a publicação, Gustavo disse que em Pau dos Ferros serão constituídos dois palanques de apoio a Henrique, sendo um do PMDB e outro do DEM.

Acontece que essa tese já foi descartada pelo Ex-prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), em recente entrevista concedida ao Jornalista César Santos, do Jornal de Fato (Relembre AQUI). Tal fato deverá prejudicar ainda mais a relação entre os dois partidos no município, já que o confuso deputado resolveu abrir divergência com a principal liderança do DEMOCRATAS na cidade.

Como se vê, o Deputado Gustavo Fernandes ajudaria mais se ficasse calado.

Que dureza...

Confira um trecho da reportagem na imagem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário