24 de jan. de 2014

Rosalba diz que confia na justiça de Deus e dos homens

A governadora se pronunciou ontem sobre a decisão do TRE que determinou seu afastamento e disse que confia na justiça.

Gerlane Lima,
rosalba_ciarlini_mA governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, disse que confia na justiça de Deus e dos homens. Durante a confraternização dos operários da Arena das Dunas, Rosalba se pronunciou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que determinou seu afastamento. Ela disse que está com a consciência tranquila e confiante.
Esta é a segunda vez que Rosalba Ciarlini é afastada do cargo por abuso de poder político e econômico na campanha eleitoral de 2012 em que apoiou a candidata Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB) em Mossoró.  De acordo com o juiz Herval Sampaio, eles teriam sido beneficiados pela instalação de um poço, a mando da governadora, em uma comunidade carente do município. 
Dia 10 de dezembro de 2013, a justiça eleitoral também havia determinado o afastamento da governadora que permanecia no cargo por meio de liminar concedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A governadora está cumprindo a agenda administrativa e os advogados estão cuidando do caso e recorrendo a todos os recursos a que ela tem direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário