7 de ago. de 2013

Faltava Rosalba no Teleférico

Não falta mais. Na gastronomia de Martins, festa iniciada na minha gestão na FJA, fui comer pizza em Natal. Ao voltar tomei conhecimento de que a festa foi um sucesso. Parabéns. Muita gente. Parabéns. Muito policiamento, coisa rara na vida real e cotidiana. Parabéns. Mas dentre outras coisas fiquei sabendo que a Governadora não saiu às ruas. Será verdade? Também soube que ela repetiu o discurso vintenário de tudo que é festa oficial na cidade: Numa fala, em recinto fechado, repetiu a frase pronunciada por seus aliados políticos há vinte anos. “O dinheiro do teleférico está ouvindo a conversa”. Esse dinheiro deve está com os ouvidos entupidos de ceroto. De tanto que ouve a conversa do jumentim teleférico. Tomara que eu esteja errado, mas essa vai ser a tônica da próxima campanha de Governo. E depois da próxima campanha de prefeito e depois da próxima campanha…até quando? Se eu fosse essa gente me desmoralizaria fazendo de uma vez por todas a bosta desse teleférico pinoquiano. Mas sabe onde vai ser telefericado? Na terra de Peter Pan. Com Sininho soltando o pó de perlimpimpim. A Governadora não precisava, nessa hora de tanto descrédito e dificuldades, embarcar nessa canoa furada, ô, nesse bondinho vazado.

Blog do François Silvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário