30 de set. de 2015

A família “Abílio” literalmente Abandoaram a nossa cidade de Umarizal, foram dez dias de festa do Nosso padroeiro “Sagrado Coração De Jesus” e nenhum membro da família participou da festa.



Não se fala em outra coisa na terra do gavião, o porquê da ausência da família Abílio na festa do padroeiro da cidade de Umarizal, cidade essa que muita gente disse e diz que foi criada por membros dessa família, eu também particularmente,também achei estranho a ausência de algumas pessoas, em especial senti a ausência do ex – prefeito Adson Luiz e de seu Pai Zezito.

O que será que está acontecendo com esse grupo político, no meu ponto de vista hoje é que era para eles estarem mais presentes em nosso município, haja vista que o prefeito em exercício Marcos Fernandes e o presidente da câmara Paulo Márcio fazem parte do mesmo partido.   

Por isso, que o resultado das urnas nas últimas eleições foram uma verdadeira tragédia anunciada, como é que o povo pode acreditar em pessoas quer não vem a nossa cidade e são representadas por outras pessoas, que as vezes não se quer tem competencia para ter certa confiança.


Andando no bairro lalins no ano de 2010 no período de uma campanha, eu vi a seguinte frase escrita na parede de uma residência, “Abílio que promete e não faz, meu voto ele não verá jamais”.... isso são consequências de abandono... se eu estiver errado peço que me provem o contrário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário