16 de ago. de 2013

Wilma de Faria afirma que encontro com Robinson hoje não será conclusivo



PSD e PSB se reúnem hoje, às 14h30, no Hotel Maine, em Natal, para discutir os rumos para as eleições do próximo ano.
No entanto, para a ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, a reunião de hoje não será conclusiva. "É uma reunião para discutirmos um projeto de oposição, mas não vamos decidir nada", frisou.

A vice-prefeita explicou que o PSB está mantendo contatos com todos os partidos que fazem oposição à governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Já teve uma reunião com PT e PC do B. Ainda fará encontros este ano com PDT, PHS, PRB, e PPS. "Estamos tendo contatos com todos os partidos", frisou.

A reunião de logo mais terá dois momentos: primeiro, um encontro entre as direções de PSB e PSD. Depois o vice-governador Robinson Faria recebe prefeitos, lideranças, os deputados estaduais do PSD Gesane Marinho e José Dias e o deputado federal Fábio Faria para uma reunião interna da legenda. Em princípio, a reunião com o PSB seria um segundo momento, mas houve modificações por questão de agenda.

O encontro de hoje é considerado uma oportunidade para apaziguar os ânimos entre Robinson e Wilma. Os dois andaram tendo desencontros em declarações. Primeiro, a ex-governadora chegou a dizer que o povo está pedindo a sua volta ao comando do Executivo estadual. Depois, Robinson, numa entrevista a uma rádio em Martins, chegou a dizer que o governo Rosalba era ético e honesto. Fala essa que o próprio vice-governador disse que fora deturpada por um blog de Mossoró.

O líder do PSD é declaradamente candidato ao Governo e espera o apoio de Wilma que tem dito que deseja uma vaga na Câmara dos Deputados, mas é cotada para ser candidata ao Governo ou Senado.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário