16 de ago. de 2013

COSTURANDO A POLITICA PARA 2014 Garibaldi participa de encerramento da Festa da Padroeira em Acari‏

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem 15, do encerramento da Festa de Nossa Senhora da Guia, em Acari. Recepcionados pelo prefeito Isaías Cabral (PMDB), Garibaldi e Henrique assistiram à missa em frente a Igreja Matriz, onde ambos cumprimentaram moradores e correligionários e ainda descerraram a bandeira em homenagem a padroeira. Em contato com a imprensa seridoense, o ministro ressaltou a importância dos festejos do mês de agosto para os filhos de Acari.
“Sabemos que este é um momento de confraternização tanto para aqueles que moram aqui e para aqueles filhos de Acari que moram em outras cidades do país. É um grande momento de reencontro e sem dúvida uma época em que a cidade se beneficia em sua economia, pois recebe muitos turistas. Não pude estar aqui no início da festa mas não poderia deixar de fazer essa visita”, disse o ministro.
Ainda em frente à Matriz de Nossa Senhora Da Guia, Garibaldi ouviu o apelo do administrador diocesano, Padre Ivanoff Pereira, que aproveitou a presença do ministro e pediu para que ele tivesse um olhar para os aposentados. O ministro respondeu que a presidente Dilma está propensa a estudar o fator previdenciário e que ele deverá seguir os os mesmos passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário