1 de nov. de 2012

DESCONTROLE TOTAL / AGRICULTORES PASSAM O DIA INTEIRO EM FRENTE A "CONAB" E VOLTAM PRA CASA SEM RECEBER O MILHO !!!!!!



Durante o período eleitoral , muito se falava pelo vereador Dr. Erico Onofre (PMDB) sobre a reabertura cibrazem , (conab). O vereador dizia que o deputado Henrique Alves era um homem de palavra , e que consegui-o reabrir a cibrazem para beneficiar não sói a cidade de Umarizal mas toda a região somando os números de cidades chega há 32 cidades beneficiadas.

Mas o que está acontecendo na pratica é uma falta de organização pelo órgão competente e pelas pessoas responsáveis pela entrega do milho.
A redação desse blog recebeu uma ligação de uma agricultor do sitio chapéu município de Martins onde a mesma pessoa dizia , a mas de uma semana que estou dando viagem até a (conab) para receber (12) sacos de milho. Mas sempre volto pra casa sem esperança alguma .

O denunciante também diz “ vejo tantos carros das cidades de fora saindo com o milho eu na minha carroça sempre voltando sem nada, já ontem tive que comprar dois sacos de milho cada um por 53,00 reais.
Do blog – cadê a (EMATER) que deveria está fiscalizando e resolvendo esse tipo de problema , fica também aqui a cobrança ao vereador da cidade de Umarizal Dr. Erico Onofre por que era ele que sempre falava do milho , da distribuição e de varias responsabilidades , é necessário que o vereador tome as providencias cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário