31 de out. de 2012

SESSÃO DA CAMARA / VEREADORES APROVAM PROJETO 011/2012

FOTO: RANIELE GOMES

TEXTO - CLEUMY CANDIDO FONSECA



Ontem a tarde os vereadores de Umarizal aprovaram por unanimidade o projeto de lei 011/2012.

Projeto esse onde dá plenos poderes ao poder executivo de receber e distribuir as verbas do governo federal que vêm para ajudar no combate a seca em nosso município.

Sendo assim o poder executivo pode designar quem vai trabalhar dirigindo os caminhos pipas e por ai vai., até ai tudo bem mas o que eu achei mais interessante foi por que os vereadores precisaram pedir dez minutos da sessão e se reuniram a portas fechadas e quando reiniciaram a sessão todos votaram a favor.

Estavam no plenário da câmara no momento da reunião de portas fechadas os vereadores , chico de branca , Erico Onofre , armando , Washington Sales e marcos Fernandes , Paulo márcio chegou depois mesmo assim votou favorável.

No momento da votação o vereador eleito zé moura disse a esse blog que esse tipo de votação não pode acontecer da maneira que os vereadores fizeram " já os mesmos vereadores votaram em outras sessões anteriores projetos semelhantes a esse , por exemplo , o da ambulância do (SAMU) e que nem a do SAMU chegou e as outras sumiram " disse zé moura".

Digo isso por que escutei da própria boca do vereador Dr.erico onofre que iria pedir vistas para analisar melhor o projeto , já que existia pontos que não se dava pra intender , já que o ele teve pouco conhecimento do mesmo. Mas na hora de votar Erico voltou atrás e não pediu vistas o votou favorável mas dizendo que iria fiscalizar de perto.



Do blog - vai entender politica nessa cidade !!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário