24 de dez. de 2011

Garibaldi vai à emancipação política em São João do Sabugi


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, participou ontem (23) das comemorações alusivas ao 63º aniversário de emancipação política de São João do Sabugi, na região do Seridó, ao lado do prefeito, Aníbal Pereira (PMDB), o deputado federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB) e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Durante a solenidade, que contou ainda com a presença de diversos prefeitos de cidades vizinhas, o ministro Garibaldi parabenizou os moradores de São João do Sabugi pela data especial, ressaltando também a conquista de uma escola com capacidade para atender 250 alunos, entregue pela governadora Rosalba Ciarlini, juntamente com a secretária de educação, Betânia Ramalho, que também esteve presente à solenidade.

“São João do Sabugi sempre contou com obras importantes. Foi assim com a barragem que trouxemos quando governador, e está sendo assim com o atual governo, que trás para a cidade uma escola modelo”, destacou o ministro. E complementou: “A cidade está em boas mãos, porque Aníbal é um homem que faz. Ele é, sem dúvida, um dos prefeitos mais atuantes do Rio Grande do Norte”.

Queda de energia

Poucos minutos depois de ter sido dado início à solenidade, uma queda de energia deixou o evento em total escuridão, paralisando por alguns instantes a celebração. Com o auxílio de um carro de som, o prefeito Aníbal Pereira deu continuidade à solenidade, abrindo os microfones primeiramente à governadora Rosalba Ciarlini.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário