4 de ago. de 2016

Rosa do Caraíbas - Mais um nome novo que surge na política de Umarizal.

Em conversas com amigos e populares pela cidade ouvi um nome bem em evidência, pessoas comentando e dizendo que para os novos tempos na política e com os fatos novos acontecendo,  para ser político hoje tem quem ser alguém de respeito e credibilidade, dignidade gente simples e humilde e com um bom trabalho na cidade, em várias conversas sempre ouvi o nome dessa mulher guerreira chamada Rosa do caraíbas, por isso resolvi conversar com ela, para saber o que ela está achando deste mimo do povo de Umarizal com ela.

---------------------------------------------------------------------------------
Em poucas palavras ela mim disse, "Cleumy, O  meu trabalho já está sendo reconhecido agradeço a Deus por mim dar essa força e determinação,  quem tenho para luta e fico muito feliz em saber deste tipo de notícias, É uma forma do reconhecimento do povo para quem eu tanto luto e sempre vou lutar, só estou fazendo a minha parte como ser humana e católica visando o bem do próximo".
---------------------------------------------------------------------------------
 Perguntei a ela sobre uma possível candidatura, ela disse "Sou filiada ao um partido político e vou colocar meu nome à disposição da legenda do partido caso passe nas conversões estarei a disposição do povo, e do meu partido. para fazer uma ampliação do meu trabalho na cidade. Deste de já agradeço as todos quem citaram e defende o meu nome como essa nova liderança política na nossa cidade". disse Rosa ao nosso blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário