30 de jul. de 2016

Raimundo Escolástico é o nome do PPS na chapa majoritária de oposição em Umarizal



Raimundo Escolástico, pré-candidato a vice-prefeito da coligação PPS/DEM/PCdoB/PR
O PPS em Umarizal vai compor a chapa majoritária da oposição indicando o candidato a vice-prefeito com o DEM, cuja pré-candidata a prefeita é Elijane Paiva que vem crescendo junto ao eleitorado municipal sendo a favorita para a eleição de outubro. O PPS participa com o agricultor Raimundo Escolástico como companheiro de chapa de Elijane.
Raimundo Escolástico foi escolhido pelos partidos que compõem a coligação de oposição e teve seu nome aprovado pelas principais lideranças do DEM, PR e PCdoB, que aliados ao PPS formam o bloco de oposição ao atual grupo político que controla o município de Umarizal.
“Nós estamos participando junto com a companheira do DEM, Elijane Paiva, da chapa majoritária que está tendo uma boa aceitação junto a sociedade e com repercussão positiva nas comunidades do município. Hoje nós estamos como favoritos do povo de Umarizal e vamos trabalhar mais para que nossa chapa, de oposição ao atual sistema político que controla o município, saia vitoriosa das urnas e possamos construir um novo município, uma cidade bem melhor para nosso povo”, disse Raimundo.
Raimundo Escolástico esteve visitando o presidente do PPS no Rio Grande do Norte, Wober Júnior, acompanhado pelo vice-presidente do DEM de Umarizal, Chico de Brancar. O encontro aconteceu na sede do PPS, em Candelária, Natal e teve a participação da suplente de deputada estadual do partido, Laura Helena.
Por: Marcus Ottoni | Fotos: Marcus Ottoni/PPS-RN
Fonte:PPS/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário