
"Ela está passando por um problema de câncer. Tinha um benefício que por alguma razão, esse benefício foi cortado a vários meses. Então ela está passando fome mesmo", disse o radialista ao Umarizalense.
Agmar conta que ontem, Graça foi até o local onde o filho foi assassinado e pôde presenciar de perto o sofrimento e o drama que ela vivencia. "Além de está sofrendo pela perda do filho, ela reclamava da injustiça da vida. Perdeu um filho e atualmente está passando fome" contou.
Para quem quiser contribuir com a campanha, basta se dirigir até a FM Fraternidade. A emissora está recebendo os alimentos que serão repassados para a mãe de Leo.
"Nesse momento a gente encabeça uma campanha aqui na FM Fraternidade para conseguir alimento. Ela não quer dinheiro, passagem, ela quer alimento. Desde já a gente pede as pessoas que quiserem ajudar com um kilo de alimento. Se você tiver podendo ajudar, contribua com essa situação que passa a amiga Graça. É uma irmã que nesse momento pede a nossa ajuda, grita por socorro e pede a nossa ajuda", disse Agmar e completou "Se a gente tem um meio de comunicação como a rádio que pode gritar em nome dela, porque não ajudar?!".
Até as 9h desta segunda-feira, dezenas de pessoas já haviam passado pela rádio para deixar sua contribuição. Já são inúmeras sacolas de alimentos que serão entregues a Graça no final do dia. Até as 17h, quem puder ajudar poder ir a emissora ou até a residência de mãe de Leo.
"Madre Tereza dizia que mais sagradas são as mãos que ajudam, do que os lábios que rezam. Eu acredito piamente que o que aproxima o ser humano de Deus é ajudar as pessoas. Em nome de Graça, da família, de quem conhece ela, em nome dessa pessoa que nesse momento grita por socorro, quero pedir a ajuda de todo mundo para contribuir vindo deixar o que você acha que pode ajudar, que tudo em dobro vai acontecer em sua vida", finalizou Agmar.
Do O Umarizalense
Parceiros da Informação
Nenhum comentário:
Postar um comentário