20 de jul. de 2014

PREFEITA DE RIACHO DA CRUZ PODERÁ APOIAR HENRIQUE E MARCOS AURÉLIO OPTAR POR ROBINSON FARIA.



A imprensa de todo o estado está repercutindo a informação que já não é mais segredo para ninguém: poderá ocorrer um divisão no DEMOCRATAS de Riacho da Cruz e, consequentemente, no grupo situacionista.

Por lá, a atual Prefeita, Bernadete Rêgo (DEM), sobrinha do Deputado Getúlio Rêgo, após receber a visita do candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), sinalizou que poderá trocar a bandeira vermelha (defendida pelos tradicionais bicudos) pelo verde-esperança dos bacuraus.

A notícia não foi bem recebida pelo Ex-prefeito, Marcos Aurélio (DEM), também sobrinho de Getúlio, que declarou à blogueira Thaisa Galvão que não seguirá a decisão da gestora, evidenciando uma divergência no grupo governista (Veja AQUI).

Inclusive, na noite desta sexta-feira (18), Marcos Aurélio conversou com o candidato a governador, Robinson Faria (PSD), acompanhado do Deputado Federal, Betinho Rosado (PP), e poderá confirmar apoio ao pessedista.
Todavia, como ainda não existiu um anúncio oficial de ambos, não está descartada a possibilidade de uma reviravolta, afinal, em política tudo é possível.

Mas, parece que tanto Bernadete como Marcos estão decididos com relação aos caminhos que deverão nas eleições de outubro.
Aguardemos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário