19 de nov. de 2013

Prefeito Mano tira município da inadimplência e cidade começará a receber grandes obras.

O município de Umarizal está liberado para receber obras do Governo Federal e emedas que deputados e senadores já destinaram ao município. Isso graças ao esforço do prefeito Mano Onofre que junto a sua equipe conseguiu regularizar pendências que retiram o município da inadimplência.

“Hoje o município de Umarizal está 100 % regular sem nenhuma pendência e livre para receber recursos federais. Graças a firme administração que Mano vem fazendo”, destacou o secretário chefe da Casa Civil, Maykon Ricard Cavalcante.

De acordo com Maykon, agora com a regulamentação, o prefeito já poderá iniciar grandes obras que irá beneficiar a população nos próximos anos.  “Pavimentação das ruas em torno da rádio, reforma do Posto de Saúde do sítio Murici, construção do Posto de Saúde do Assentamento Remédio, reforma do Centro de Saúde, construção das passagens molhadas da Inspectoria e recuperação das estradas vicinais, além da regularização fundiária e a primeira etapa do tão sonhado estádio futebol”, contou.
 
 
 
DO SITE DA PMU DE UMARIZAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário