23 de out. de 2012

DISPUTA PELA PRESIDENCIA DA CAMARA PODERÁ SER O PRIMEIRO ABACAXI PARA SER DESCASCADO PELO ATUAL PREFEITO , PREFEITO ELEITO E O EX - PREFEITO ADSON LUIS !!!!!!!


O vereador reeleito pelo (psd) Paulo márcio declarou a poucos dias que será candidato a presidência da câmara de vereadores aqui de Umarizal., Paulo márcio é do partido onde seu líder maior é o ex – prefeito de Umarizal Adson luís que nessa campanha estava ao lado de Rogerio apoiando o prefeito eleito Mano Onofre.

Também a poucos dias o atual prefeito de Umarizal sinalizou seu apoio ao vereador da sua base Washington Sales para presidir a câmara municipal de Umarizal.
A questão é essa , se Rogerio e Adson se uniram a poucos meses , ai dois vereadores da mesma base se lançam candidatos como ficará isso no final.

Todos nós sabemos que o atual prefeito de Umarizal sempre sinalizou com sua preferencia em relação ao vereador Washington Sales, mas isso não significa que a presidência da câmara esteja nas mãos do atual ou do futuro prefeito de Umarizal , por que se fosse assim chico de branca não era o atual presidente da câmara desde o ano e 2008.

Há oposição de Umarizal fez três vereadores, que são eles – Naldo de branca , zé moura e dr. Erico , esses três podem fazer mais uma vez a diferença.
Isso se Paulo márcio não desistir , por que de politica eu não duvido de nada.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário