12 de jun. de 2012

Líderes do PSB, PT e PSD participam do lançamento da chapa Larissa – Josivan Barbosa

O lançamento oficial da chapa Larissa Rosado- Jovian Barbosa, que disputará a Prefeitura de Mossoró, ocorreu ontem e contou com a presença dos principais líderes do PSB, a ex-governadora Wilma de Faria, do PT, a deputada federal Fátima Bezerra, e do PSD, o vice-governador Robinson Faria.

O professor Josivan ressaltou a união das correntes políticas de Mossoró em torno de um projeto maio, através de compromisso de mudar o modelo de gestão do município, o qual, segundo ele, privilegia poucos. “Serviços públicos essenciais estão asfixiados, necessitando de eficiência que chegue a toda a população”, defendeu.

O pré-candidato a vice-prefeito agradeceu aos partidos aliados pela unanimidade da escolha, enaltecendo a união dos partidos da base do governo Dilma como sendo o início grandioso de uma caminhada vitoriosa. “Estou aqui para trazer unidade à aliança para somar nossos projetos aos dos demais partidos”, disse.

A pré-candidata a prefeita Larissa Rosado aponta que o caminho está bem pavimentado para Mossoró mudar para melhorar a vida das pessoas. “Vamos melhorar o que há de bom, e o que estiver errado vamos consertar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário