1 de out. de 2015

Kelps: “Bandidos saqueiam Maxaranguape enquanto carro da PM viaja para por gasolina em Natal”


kelps
O deputado Kelps Lima explicou hoje ao vivo, através da TV Assembleia, o escandaloso exemplo de má gestão que provocou os assaltos contra a unidade da polícia e os Correios de Maxaranguape. Bandidos levaram armas e coletes do pelotão da Polícia de Maxaranguape e o dinheiro dos Correios no dia 30 de setembro.
No momento do assalto, os policiais estavam com a viatura de Maxaranguape viajando para encher o tanque de gasolina em Natal, a 58km de distância, por falta de logística do Governo do Estado de abastecer o carro em um posto na própria cidade.

Kelps explicou que o abastecimento da Polícia de Maxaranguape é igual a vários outros municípios do Estado, que precisam viajar longas distâncias para colocar gasolina em cidades próximas. Como exemplo, citou as viaturas de São Paulo do Potengi e São Tomé, que abastecem na capital todos os dias. “Será que é impossível criar um sistema de abastecimento onde os carros da Polícia possa encher o tanque na própria cidade onde está trabalhando?”, questionou Kelps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário