12 de jun. de 2014

HOSPITAL DR. ERICO DESTRATA ENFERMEIRA E FECHA AS PORTAS PARA ELA !!!!!!!!! ENTENDA MELHOR LEI A MATÉRIA



O hospital e maternidade dr Erico Onofre amanheceu o dia de hoje dia 12 de junho com suas portas fechadas, o blog recebeu essa informação hoje pela manha de uma enfermeira que trabalha ou melhor trabalhava lá, já que ao chegar lá no hospital e bater na porta para o vigia abrir a enfermeira ficou surpresa com o silencio.

Então a mesma enfermeira ligou para o vigia do hospital que era para esta de Platão no dia de hoje para que o mesmo fosse abrir a porta do hospital para ela entrar para trabalhar, mas do outro lado da linha o vigia atendeu e disse a seguinte frase “ o hospital esta fechado para reforma”.

Ai eu lembrei da entrevista do prefeito mano ontem a tarde, teve um momento que ele foi abordado para falar sobre o hospital e ele disse que a reforma do hospital tinha parado por que a firma responsável não recebia dinheiro a mais de dois meses e com isso a firma foi embora., então o hospital não estava mais em reforma e o por que das portas fechadas ???



Pois bem vamos lá tentar explicar, a questão é que todos os funcionários do hospital Dr.erico Onofre estão com 19 meses de atraso, não paga férias, não paga remuneração, não insalubridade e etc.
Sem receber seus salários atrasados e por motivos de doença a enfermeira  Dona Noêmia procurou a direção daquela entidade por varias vezes para ajeitar de uma forma pacifica essa situação, mas de nada adiantou, então a mesma procurou seus direitos acionando a justiça, por causa disso ela ficou recebendo tratamento diferenciado, tratamento de desprezo por parte da direção, agora por ultimo ele vem sofrendo humilhações diárias, segundo dona Noêmia a direção do hospital chegou ao ponto de esconder o seu material de trabalho e isso foi se repetindo costumeiramente.

A enfermeira Noêmia tem 36 anos e 09 meses de trabalho e serviço prestado dentro do hospital Dr. Erico Onofre, mais todos esse anos não lhe renderam ser quer o reconhecimento por parte da direção que hoje é comandado por o vereador Dr. Erico Onofre do (PMDB). “um dia Erico me disse que se o hospital afundasse ele afundaria junto então eu acho que ele já afundou e se afundou foi por muitas irregularidades e desvios de dinheiro, digo isso por que não segredo para ninguém que existe processo contra o hospital em relação a isso” disse Noêmia.

É minha gente parece que agora é o fim, já não tinha medico, não tinha medicamentos e agora de portas fechadas, acho que é o fim de um sonho de todos nós umarizalenses de ver esse hospital funcionando novamente.

Como homem publico, como homem de defende as leis e como representante nesse momento do hospital acho que Dr. Erico Onofre deve se manifestar sobre essas revelações que envolvem direto ou indiretamente  seu nome ..... o blog está com o espaço aberto assim o mesmo queira usa-lo para eventuais esclarecimentos.

Essa matéria é de exclusividade do blog “Cleumy Cândido Fonseca”

Eleições 2014: PEN potiguar define data de sua convenção eleitoral para o dia 27

Liderado no RN pelo advogado Luiz Gomes, o Partido Ecológico Nacional (PEN), definiu para o dia 27 de junho, uma sexta-feira, a realização de sua convenção eleitoral visando o pleito de outubro.
O Edital de Convocação está no Diário Oficial do Estado desta quinta (12).
Através dele, ficam convidados os membros da Comissão Executiva Estadual, os filiados, os presidentes do Conselho de Ética, do Conselho Fiscal, e os presidentes das Comissões Executivas Municipais do PEN.
A convenção ocorrerá na sede do partido, em Natal, à Rua Dr. Lauro Pinto, nº 1.496, bairro de Lagoa Nova, primeira convocação às 9h com número legal e às 9h30 em segunda convocação com qualquer número dos filiados presentes.
A Ordem do Dia enumera os seguintes pontos: homologação de candidatos ao Governo do Estado do RN e vice-governador; homologação de candidato ao Senado e seus respectivos suplentes; homologação de candidatos a deputado federal e deputado estadual; deliberar sobre coligações com outros partidos nas chapas majoritária e proporcional; escolha de números para candidatos; e, outros assuntos pertinentes à convenção.

Sucessão: PPS potiguar define realização de convenção para o dia 14 em Natal

convenção para o dia 14 em Natal

Wober Júnior
A partir de terça-feira (10) começa o calendário de realização de convenções partidárias com vistas à eleição de outubro.
E, no RN, diversos partidos já se movimentam com este propósito.
O Partido Popular Socialista (PPS), comandado no Estado pelo ex-deputado estadual Wober Júnior, confirma a realização de seu encontro convencional para o dia 14 de junho, sábado da próxima semana, entre 8h e 15h, nas dependências da Assembleia Legislativa potiguar.
O PPS deverá se constituir em mais uma legenda a somar com o projeto majoritário do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).