24 de jul. de 2015

Nós que utilizamos essa RN que liga as cidades de Lucrécia/Umarizal pedimos com urgência ao governo Robinson que faça alguma coisa. Uma estrada que é de responsabilidade do Governo do Estado e não de Prefeitura.


Raimundinho Duarte Via facebook

Nos dias 23 e 24/07 a Escola E. 11 de Agosto, promoverá o MOVIC UZL. Confira a programação!


Desde já, o blog Umarizal Completo em nome de Cleumy Cândido Fonseca, agradece a Escola E. 11 de Agosto pelo o convite para participar da I MOSTRA DE PROJETOS Interdisciplinares do Ensino Médio - MOPIEM. Onde estaremos marcando presença, nesse maravilhoso evento promovido pelo os alunos da referida escola, que estão de parabéns pela a bela iniciativa. 
Confiram logo abaixo toda a programação, que ocorrerá durante os dias 23 e 24 de Julho 2015 do MOVIC UZL


Câmara acusa o governo de saber da 14ª fase da Lava Jato

Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo

Deputados federais do PMDB dizem ter informações concretas de que o Planalto soube com cinco dias de antecedência da 14ª fase da Lava Jato, ordenada pelo Supremo Tribunal Federal, a pedido do procurador Rodrigo Janot. E que o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) sabia que senadores seriam alvo de mandados de busca, apesar de haver negado na CPI da Petrobras o conhecimento prévio de ações da PF.

Prefeitos com medo da quebradeira




sem dinheiroUma semana após o TCU criticar duramente a dependência das administrações municipais em relação aos repasses federais e falta de empenho dos gestores em melhorar as arrecadações sob o risco de incorrer na lei de Responsabilidade Fiscal, os municípios alegam dificuldades em função da queda nos repasses federais. A maioria tem receitas atreladas à União. No Governo Federal, por sua vez, o IPI caiu. Então se não tem arrecadação, o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) cai.

Vereadores querem a cabeça do prefeito de Apodi


flaviano_monteiro__prefeito_de_apodi_pcdb__eduardo_maia__16_-6019-5143f221bb886
Os vereadores de Apodi não tem dado vida fácil ao prefeito Flaviano Monteiro. Pelo menos nove parlamentares faziam dura oposição, inclusive com criação de CPIs e pedidos de cassação.

Atrás da chefe: bicicleta de Dilma é coqueluche


imageAloizio Mercadante (Casa Civil) esteve no fim de semana na loja em que Dilma Rousseff comprou sua bicicleta, na Asa Sul de Brasília. O ministro levou um modelo igual ao da chefe, informa Natuza Nery, hoje na Folha de S.Paulo.
Desde que a presidente foi fotografada pedalando em Brasília, aumentou o interesse pela bicicleta Specialized Expedition, que custa R$ 2.290. Os clientes costumam perguntar na loja qual é “a bicicleta da Dilma”.

O assessor que comprou a bicicleta de Dilma pediu uma vermelha, cor do PT. Como o modelo estava em falta, levou uma preta. Mas a presidente já quer trocar sua bike de sete marchas por uma com 21.