13 de mai. de 2015

Tradicional João Pedro na quadra de Antônio de Abel …. Todos estão convidados !!!!!!!!



De caixa recheado, PT renega doações privadas

Deu no Cláudio Humberto:
estrela ptPartido do governo no maior escândalo de ladroagem de todos os tempos, desmantelado pela Operação Lava Jato, o PT tenta se livrar da pecha de agrupamento de ladrões pregando o fim do financiamento empresarial de campanhas. Mas a nova bandeira somente foi adotada pelo PT após amealhar, em 2014, mais de R$ 300 milhões em doações de empresas. Doações de pessoas físicas representam apenas 0,2%.
FONTE PRINCIPAL
De todo o dinheiro arrecadado pelo PT em 2014 para a campanha de Dilma, 94,2% foram doações de empresas interessadas na reeleição.

DINHEIRO GARANTIDO
A pregação do fim do financiamento privado somente foi deflagrado no PT após o Congresso triplicar o valor do “fundo partidário”.

Relatório final da Reforma Política inclui distritão e sistema misto de financiamento de campanhas


urna-biometrica-2-300x224O parecer do relator Marcelo Castro (PMDB-PI), foi lido, nesta terça-feira (12) na Comissão Especial da Câmara, e traz um texto alternativo às várias propostas de emenda à Constituição que tratam do tema (PECs 182/07, 344/13, 352/13 e outras). A definição dos dois pontos mais polêmicos da reforma só surgiu após consulta do relator a cada membro da comissão. No caso do sistema eleitoral, as duas opções mais defendidas foram o distritão, sistema pelo qual são considerados eleitos os candidatos mais votados em estados e municípios, independentemente do partido de filiação; e o distrital misto, que computa o voto para o candidato no distrito e também para o partido.

Lava Jato: Empresário topou abrir o jogo. Se Vaccari também aceitar o RN vai tremer


Vaccari
Vaccari
O empresário que teve o nome envolvido na Operação Lava Jato, Ricardo Pessoa, topou a deleção premiada. Ele é ligado ao ex-tesoureiro do PT, Vaccari Neto.

A decisão assustou ainda mais o Partido dos Trabalhadores. Vem bomba! Pior é se Vacaria tomar idêntica decisão. Há quem diga que o Rio Grande do Norte vai tremer nas bases.

fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/