27 de out. de 2012

MAIS UMA SEMANA QUE SE PASSA !!!!!! COMFIANDO NO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ESTAREMOS DE VOLTA SEGUNDA FEIRA !!!!!!!!!!!!



Tinha que que ter dinheiro pra ganhar a eleição em Umarizal, mas nós quebramos esse tabu, diz Mano

com informaçoes do uzl em fotos



Para o prefeito eleito de Umarizal, Mano Onofre (DEM), a vitória nas urnas no dia 7 de outubro quebrou um tabu na história política de Umarizal. O atual vice-prefeito disse que a campanha do município foi ganha pelos candidatos do povo e da humildade e não pelo que apresentava melhor condição financeira.

“A tradição da política de Umarizal era de se lançar quem tivessem um poderio financeiro altíssimo. Pra ser candidato, tinha que ter dinheiro pra ganhar a eleição. Mas tai a resposta do povo”, frisou Mano. “[O candidato] tem que ter carisma, tem que atender o povo e fazer o impossível para dar uma resposta à população do mesmo jeito que foi nos dado no dia 7 de outubro” completou.

Mano ressaltou quem decidiu a eleição de Umarizal foi o povo e não mais a conta bancária do candidato. “Foi quebrado um tabu na eleição de Umarizal de que não precisa mais indicar um candidato que tenha uma conta em banco recheadíssima para ganhar uma eleição. Quem bota um candidato no poder é o povo e quem tira também”, finalizou.



-------------------------------------------------------------------------------------

DO BLOG CLEUMY CANDIDO - isso é conversa pra boi dormi , todos nós sabemos que todo o poder estava a redor do prefeito eleito mano Onofre.

vamos fazer um pequeno resumo : mano tinha o apoio de José Agripino , Betinho rosado , Getúlio rego , José dias , Fabio farias , Robinson farias , Leonardo rego , Rogerio Fonseca , Adson Luís , zezito Martins , Gilson Xavier , Raul Alencar , Fatima bezerra e muitos outros , ai quer dizer que todos esses apoios não geraram recursos para a sua campanha.

eu concordo que a oposição têm que aceitar a derrota , mas essa derrota foi bem especial , por que elijane estava sozinha e quase ganhava a eleição ,por isso que eu digo mano ganhou , mais foi uma vitória amarga por que se esperava uma maioria que nunca existiu.