1 de mai. de 2017

Está chegando a hora... Umarizal fest 2017


Parabéns trabalhador!

Tem dias que a gente acorda, cheio de energia, e 24 horas parecem insuficientes para executarmos todas as nossas metas. Em outros momentos, reduzimos o ritmo e o desânimo toma conta. Mas, há aqueles dias em que sentimos que tudo vale à pena, e que não estamos aqui por acaso.
Temos uma missão, pessoal e profissional, que nos motiva a enfrentar os desafios e pensar: ESTOU FAZENDO O MELHOR!
Funcionários, hoje, 1º de maio, é o Dia do Trabalhador, e vocês, com certeza, são muito importantes para a gestão que temos e na qual acreditamos.
Parabéns pelo seu dia!

Com a intensificação dos serviços de iluminação pública, umarizalenses ganham novos espaços para prática esportiva

A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU) vem intensificando os serviços de iluminação pública e realizando a substituição das lâmpadas nas principais ruas e praças da cidade. Com isso, os amantes dos esportes então tendo novos espaços para a prática desportiva em diversas modalidades.

A iluminação pública desenvolvida pela PMU, por meio da Secretaria de Infraestrutura, além de recriar esses novos espaços para o lazer dos munícipes, traz à população um sentimento de maior segurança e uma melhor qualidade de vida aos umarizalenses.

"Estamos a menos de 4 meses de gestão. Encontramos muita dificuldade em gerir os recursos públicos, mas a partir de agora é olhar para frente. Nosso foco é o futuro de nosso povo. Estamos realizando altos investimentos e substituindo todas as lâmpadas que estavam queimadas e isso é muito importante para nossa cidade", comenta a prefeita Elijane Paiva.


"Somos conscientes da importância de manter nossa cidade iluminada. Além de criarmos espaços para a prática noturna de esportes, tornamos as nossas vias muito mais seguras para o livre trânsito de nossos cidadãos", comemora a chefe do Executivo.

Prefeitura de Umarizal finaliza primeira fase da iluminação do Parque de Exposições


A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), concluiu a primeira etapa do trabalho de instalação elétrica e iluminação do Parque de Exposições Osvaldo Delfino. A Secretaria de Infraestrutura se prepara para o início da segunda fase desse trabalho que deverá ser concluído até o final do primeiro semestre deste ano.

Além de proporcionar a reabertura do parque para os grandes eventos agropecuários, a iluminação daquele espaço beneficiou todos os moradores que residem no seu entorno, tornando toda a região muito mais iluminada e mais segura, inclusive para os condutores de veículos que trafegam pelo trecho da Avenida da Integração.

"Com essa iluminação, o parque ficou muito mais bonito e mais seguro para nós que moramos aqui vizinho. Vendo o parque assim, me faz lembrar os tempos das festas e das exposições que a gente tinha aqui. É muito bom ver que a prefeitura está cuidando dos espaços públicos e lembrando da população de Umarizal", comentou o sr. Francisco.

A prefeita Elijane Paiva (DEM) vem trabalhando incansavelmente e investindo muito no restabelecimento da iluminação pública nas principais vias urbanas e nos locais de maiores movimentações na cidade como as praças e agora o Parque de Exposições. "Sabemos que uma cidade bem iluminada é uma cidade mais viva e mais segura", comentou a gestora municipal.


"Além desses aspetos, estamos recriando, com a iluminação pública mais eficiente, novos espaços para o lazer dos nossos munícipes e ofertando mais opções para a prática de atividades físicas, em diversas modalidades, e com isso, melhorando a qualidade de vida da nossa população", finalizou a Chefe do Executivo.