31 de mai. de 2012

Fábio Faria teme pela demora nas obras de mobilidade urbana para a Copa‏


“Não temo pela construção do estádio, que é um investimento privado e já foi assegurado pela construtora, mas pelas obras de infraestrutura e mobilidade urbana, de competência da Prefeitura e do Governo do Estado, que não foram iniciadas até agora”, disse Fábio Faria.

UMARIZAL 31 DE MAIO DE 2012 ÁS 10;00

Diário Oficial traz nomeação de Renato Fernandes para Secretaria de Turismo

Publicada no Diário Oficial de hoje a nomeação do empresário Renato Fernandes para a Secretaria Estadual de Turismo. Ele ocupará a vaga deixada pelo também empresário Ramzi Elali, que há mais de um mês pediu exoneração do cargo.

Renato Fernandes é uma indicação do PR, partido presidido pelo deputado federal João Maia.

PANORAMA POLITICO

UMARIZAL 31 DE MAIO DE 2012 ÁS 08;57

Agripino sai em defesa de Gilmar Mendes

O senador José Agripino Maia (DEM) subiu à tribuna do Senado na tarde desta quarta para defender o ministro Gilmar Mendes (STF).

Criticou as insinuações de que o magistrado teria viajado em avião particular de Carlinhos Cachoeira.

O Democrata apresentou documentos, passagens aéreas e o voucher do hotel que comprovam viagem à Europa:

- “A insinuação feita de que o ministro teria viajado em avião que não de companhia aérea regular é cavilosa, perversa e descabida. Assuntos como esse precisam ser esclarecidos para que possamos fazer juízo de valor e ver quem é quem”.

E conclui enaltecendo a coragem de Mendes:

- “Esse assunto constrange o país. Houve uma insinuação de prática do delito, que precisa ser investigada. Gilmar Mendes foi extremamente corajoso ao confirmar o teor da reportagem para que instrumento de coação ou suposta coação pudesse ser avaliada pela nação. Afinal, as pessoas vão e a instituição fica e uma instituição como o STF não pode sofrer abalo”.

FONTE: LAURITA ARRUDA

UMARIZAL 31 DE MAIO DE 2012 ÁS 08:55