10 de abr. de 2014

PREFEITO “MANO ONOFRE” / O MUNICÍPIO MESMO COM DIFICULDADES FINANCEIRAS A POPULAÇÃO ACREDITA NO TRABALHO DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

  "CRITICAR É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTÁ ONDE ESTOU E FAZER O QUE ESTOU FAZENDO"
 
Todos sabemos que vários municípios de todo o Brasil vive uma grande crise financeira, e em Umarizal não é diferente, o prefeito de Umarizal mesmo com todas as dificuldades financeiras vem intensamente trabalhando para honrar com os seus compromissos, a prova disso foi a grande melhora  na área da saúde que também credibilizo essa melhora a nova diretora do centro de saúde que vem desempenhado um magnifico trabalho.


Não podemos negar e nem esconder a insatisfação de varias pessoas em relação ao pagamento atrasado dos seus respectivos salários, mas devemos lembrar que o atual prefeito recebeu a prefeitura de Umarizal com um buraco enorme em suas contas, por isso que o atual prefeito vem lentamente tentando colocar todos os pinos em seus lugares.


Mas vale salientar que o prefeito “MANO” tem surpreendido a muita gente com a sua maneira simples de administrar, e que já esta deixando para trás vários adversários que diariamente questionam sua administração, a prova disso é que com todas as dificuldades enfrentadas pela nossa cidade a população tem deixado bem claro pra muita gente que só sabe criticar, que mano ainda vai ter tempo de melhorar cada vez mais e fazer uma ótima administração.

Prefeito, vereadores, policiais civis e militares devem se reunir semana que vem para buscar soluções para falta de segurança em Umarizal


A segurança pública do município de Umarizal foi mais uma vez o tema dos pronunciamentos da maioria dos vereadores presente na sessão dessa terça-feira, 08. O vereador Naldo levantou a questão e convocou a todos para buscar uma solução para o problema.

“Essa semana teve mais um arrastão e sem contar com dois homicídios em uma noite”, indagou o edil.

O vereador convocou os demais vereadores para buscar dialogar com o comandante da Policia Militar de Umarizal, o Sub Tenente Monteiro, com a capitão e responsável pelo destacamento de Umarizal, a capita Miriam para se encontra saídas.


“Precisamos saber o que está faltando. Se é mais viaturas, policiais para gente levar o pleito até Natal e resolver o problema”, disse Naldo. “Não adianta a gente ficar brigando, um falando daqui e outro de lá, sem nenhuma providência ser tomada”, completou.

Em sua fala a vereadora Neide trouxe a notícia de que o prefeito Mano e o vice-prefeito Marcos estão se articulando para reunir na próxima terça,15, todas as autoridades públicas e policiais do município para debater o assunto.

“Essa reunião com todos juntos, nós poderemos fazer com o que o governo tome uma atitude para conter a violência do nosso município. Esse é o papel dessa casa. É procurar junto aos órgãos soluções para os problemas do município”, disse o vereador presidente Washington Sales.

Assessoria CMU