14 de jun. de 2013

Vereadores de Taboleiro Grande cassam mandato da presidente Iracema Galvão

  


Os vereadores de Taboleiro Grande, desta vez todos devidamente uniformizados como manda o regimento, concluiu o processo e cassou a presidente Iracema Moreira Galvão - PMDB por 6 votos a 3. A sessão teve início às 14:00 horas e terminou já no finzinho da tarde. A documentação referente ao processo será encaminhada ao ministério público e ainda cabe recurso.

FONTE:http://joaomoacir.blogspot.com.br

Governo Rosalba está aproximando-se dos 90% de desaprovação, em Natal.

Rejeição ao Governo Rosalba, em Natal, poderá superar os números alcançados pela Gestão Micarla.



Ainda falando sobre a pesquisa realizada pelo Instituto Consult, em Natal, os números mostram que a governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), é desaprovada por 84,33% dos integrantes das classes A e B de Natal.

De acordo com a pesquisa, se Rosalba Ciarlini continuar nesse ritmo... Logo, logo alcançará os impressionantes 90% de desaprovação obtidos pela Gestão Micarla de Sousa.

O levantamento segmentado foi realizado entre os dias 10 e 12 de junho. Foram 600 entrevistados. Destes, apenas 4,50% disseram aprovar e 11,17% disseram não ter opinião formada.

A sondagem avaliou ainda quatro cenários para a disputa pelo Governo do Estado e em todos ele a governadora aparece em último lugar, perdendo no confronto direto até para o Vice-governador, Robinson Faria. 

Cenário reversível? 

A conferir...
 
 FONTE: http://politicapauferrense.blogspot.com.br/

DO PORTAL UZL / Eita que gente em Umarizal quase dando um colapso.

Eita que gente em Umarizal quase dando um colapso.


Como era de se esperar, prefeito demite maioria dos seus “SEGUIDORES”.

Nota-se um clima tenso, apreensivo e desorientado por 
parte daqueles que o arrodeava.

INSEGURANÇA NA ESCOLA MUNICIPAL TANCREDO NEVES VÁRIOS ALUNOS JÁ TIVERAM SEUS CELULARES ROUBADOS DENTRO DA ESCOLA “CADÊ O TRABALHO DA DIREÇÃO.”



A escola municipal Tancredo neves vivi momentos de insegurança, os alunos não podem mais levar se quer um celular para escola por que meia dúzia de alunos roubam os pertences das crianças mais novas.
 
ESCOLA MUNICIPAL TANCREDO NEVES

Ontem a vitima foi o meu filho “Cleumy Jr” que foi fazer um trabalho na sala de informática e lá mesmo teve o seu celular roubado, fiquei triste não pelo valor do celular mais sim por que meu filho chegou chorando na casa de sua avô e também por que foi um presente que eu dei a ele no seu aniversário no ultimo dia 24 de abril.
Agora eu fico indignado por que esse não é o primeiro caso já tive informações de que outros celulares foram furtados dentro da referida escola, vale bem lembrar que do portão da escola pra dentro a responsabilidade é da direção,  nesse caso a diretora  "Erivania Freitas" devia ter tomado providências mesmo tendo sido comunicada com um certo atraso.
Se não temos segurança mais nem nas escolas onde nossos filhos estudam imaginem em outro lugar, espero providências com relação a esses casos de furtos dentro da escola, outra coisa não se pode juntar crianças de 09,10 anos de idade com outros de 19,20,21 isso é uma falta de bom censo por parte da direção da escola que permite que isso aconteça e por parte de alguns professores que pedem aos alunos do turno matutino para fazer trabalho no turno vespertino por que esses dois turnos são idades totalmente diferentes.

Eu como pai fico até com medo de mandar o filho para essa escola Tancredo neves, simplesmente pelo descaso da direção que não faz o trabalho correto com as crianças.