11 de fev. de 2016

Cantor Umarizalense agita um dos maiores carnavais do Estado.

O cantor Umarizalense, Marcelo, da Banda Bonde do Patrão, animou a todos os foliões presentes no Maior Carnaval do Estado do Rio Grande do Norte, o mesmo com a sua personalidade, a sua humildade e o seu repertório, agitou e agradou o carnaval 2016.

Suspeitos de assassinato de prefeito de Chiador (MG) são presos



  • Reprodução/Facebook.com/moises.silvagumieri
    O prefeito da cidade mineira de Chiador, Moisés da Silva Gumieri, em foto de rede social
    O prefeito da cidade mineira de Chiador, Moisés da Silva Gumieri, em foto de rede social
Os suspeitos da morte do prefeito de Chiador (a 292 km de Belo Horizonte) foram presos, na tarde desta quarta-feira (10), em área que pertence a uma fazenda situada na zona rural do município. A Polícia Civil disse já ter identificado o suposto mandante do crime, mas ainda não divulgou a identidade dele nem dos executores.
Moisés da Silva Gumieri (PC do B) foi morto na noite desta terça-feira (9), quando acompanhava uma partida de futebol em um clube da localidade mineira.

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika

Paciente era uma jovem de 20 anos, do município de Serrinha.
Morte foi em 2015, mas resultado dos exames saiu quase 1 anos depois.

zika jornal hoje (Foto: TV Globo)
O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika, transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, no Brasil.
O paciente era uma jovem de 20 anos, do município de Serrinha, no Rio Grande do Norte. Ela ficou internada em Natal durante 11 dias com problemas respiratórios. A morte foi em abril do ano passado, mas o resultado dos exames saiu apenas agora.