13 de fev. de 2011



ONTEM ATARDE POR VOLTA DAS 16:10 CHUVEU EM UMARIZAL EM APENAS 15 MINUTOS 35 MILIMETROS DE CHUVA E JÁ TENHO INFORMAÇÃO DE MORADORES DO SITIO UMARI QUE O AÇUDE QUE ABASTEÇE O NOSSO MUNICIPIO É QUESTÃO DE MINUTOS PRA QUE O MESMO COMECE A SANGRAR. ENTÃO COM ISSO ESTÁ BEM PERTO DA GENTE VER ESSA IMAGEM DA SAGRIA DA PRIMEIRA PONTE NO POPULOSO AÇUDE DA PISTA..







" João Maia reafirma rompimento com Micarla e diz que PR "não merece esse tratamento"

Apesar de dizer, na coletiva que concedeu em Caicó, que iria consultar os aliados para anunciar a posição do PR em relação à administração natalense, o deputado federal João Maia, presidente do PR, já deu a declaração rompido e meio com a prefeita Micarla de Sousa.
E ao ler no Blog, agora há pouco, que ele teria ligado para o vice-prefeito Paulinho Freire, reclamando da indicação do PMDB para a Secretaria de Mobilidade Urbana, ele adiantou:

-Nunca liguei pra Paulinho Freire
-Nunca articulei aumento de passagens de ônibus
-Nunca reclamei da substituição de Renato Fernandes.
-Nunca reclamei dela ter nomeado a mulher do procurador eleitoral que pediu a cassação do meu mandato
-Nunca reclamei das escolhas da prefeita
-Nunca reivindiquei nenhum cargo na Prefeitura e Micarla é testemunha disso
-Micarla nunca me procurou para falar sobre esses assuntos. A última vez que me ligou foi para dizer que Renato Fernandes estaria articulando aumento de passagem, eu mesmo falei: "se fosse eu demitia na hora"

E ao Blog, o deputado-presidente do PR reafirma o rompimento.
"O partido sai administrativamente e politicamente porque nós não partilhamos da decepção que julgamos que o povo de Natal tem em relação à sua administração. Meu carinho e apreço pela pessoa Micarla continuam os mesmos, mas não posso fingir que estou participando de uma gestão que não estou".
*
Na segunda-feira, segundo o deputado João Maia, o PR divulgará nota oficial sobre o rompimento, onde o partido lembra que em 2008, contra os aliados Lula e Wilma, fez uma aliança para eleger a prefeita de Natal..
Que na Prefeitura, mais precisamente na Semob (secretário Kelps Lima), foi criado o projeto Via Livre, premiado nacionalmente, além de projetos de Mobilidade para a Copa, "única área onde a Prefeitura tem recursos assegurados"...
E lembra a mais recente aliança, em 2010, entre PR-PV-PMDB...
"Nessas duas alianças elegemos a prefeita da capital, vereadores, 1 senador (suplente Paulo Davim) e 1 deputado federal (Paulo Wagner). Nós merecemos esse tratamento?", encerrou o deputado, que passa o final de semana no sítio Bom Lugar, em Jardim de Piranhas.