29 de out. de 2013

FALTA DE ENERGIA ELETRICA CANCELA SEÇÃO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL


Deputado Ezequiel Ferreira de Souza recebe justa causa para sair do PTB



Os juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) apreciaram hoje (29) a Ação de Justificação de Desfiliação Partidária do deputado Ezequiel Ferreira, que solicitou para sair do PTB. 
O juiz Nilson Roberto Cavalcanti Melo, relator do processo, já tinha concedido uma liminar autorizando o deputado Ezequiel a sair do PTB antes do fim do prazo das filiações encerrado no último dia 5 de outubro.
Por unanimidade de votos, o plenário do TRE deu procedência à ação e reconheceu a existência de justa causa para a desfiliação de Ezequiel Galvão Ferreira de Souza do quadro de filiados do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e autorizar o seu desligamento da referida agremiação partidária, sem prejuízo do mandato de deputado estadual.
No dia 4 de outubro, Ezequiel assinou a ficha de filiação ao PMDB.

FONTE: PORTAL NO MINUTO

Proposta do ex-prefeito Rogério ao prefeito Mano




Na movimentação intensa no gabinete do prefeito Mano nesse feriado, uma visita causou grande surpresa e descontração ao prefeito, tratava-se do ex-prefeito Rogério Fonsêca e da ex-primeira dama Vilma Fernandes, que foram visitar o prefeito e prestar a sua solidariedade pelo momento difícil em que o município está passando financeiramente.

No gabinete o ex-prefeito encontrou-se com o presidente do PMDB de Umarizal, o vereador Érico Onofre (PMDB), e propôs ao prefeito Mano Onofre (DEM)  apoiar o deputado e presidente da câmara Henrique Alves.

Quem esteve presente afirmar que o prefeito Mano ficou de pensar, e até dezembro declara seu apoio, se confirma o apoio ao deputado Betinho ou ao presidente Henrique Alves. 


FONTE: RANIELE GOMES