16 de set. de 2021

RECUPERAÇÃO DA RN-072, FÁRMACIA BÁSICA ABASTECIDA FORAM OS DESTAQUES DA PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR PAULO MARCIO




Durante a 06ª Sessão Legislativa do 2ª Período, realizada na última terça-feira, 14 de setembro de 2021 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Paulo Marcio (PSB) inicia seu pronunciamento comentando sobre as dificuldades que as pessoas, vêm sofrendo nessa pandemia.  O parlamentar cita também o aumento do gás, cesta básica e outras despesas que toda família tem mensalmente.

 Paulo Marcio, comenta também sobre a falta que faz, o município não ter empresas ou industrias para que possam gerar emprego, entre outras ações de desenvolvimento. "Eu conheço o prefeito Raimundo, e tenho certeza que ele irá ajudar de toda forma, essas famílias do nosso município que está passando por dificuldades", disse. 

 O vereador ainda sugeriu que todos os vereadores, juntamente com o Prefeito, possam irem atrás de recursos a nível estadual ou até mesmo federal, para ajudar a população umarizalense que passa por dificuldades. "Vamos correr atrás, indo a Natal ou Brasília se for preciso e pedir pelo o nosso povo, porque não podemos deixar de forma alguma um cidadão umarizalense passar fome. Estarei aqui sempre, para fazer o possível e impossível, para ajudar a nossa população", disse.  FÁRMACIA BÁSICA - Abastecida  Dando continuidade ao seu pronunciamento, o parlamentar comentou sua satisfação em ter ido a Prefeitura de Umarizal, e ver que a Farmácia Básica se encontra abastecida com medicamentos e sendo distribuído para a população.

 "A Farmácia Básica encontra-se lotada de remédios, e aqui parabenizo o nosso prefeito Raimundo Pezão, por todo empenho e respeito ao povo", frisou.  INFRAESTRUTURA - Recuperação da RN-072  Outro ponto comentando pelo o vereador Paulo Marcio, foi no tocante a recuperação da RN-072 que liga a cidade de Umarizal a Lucrécia. "O nosso município através do prefeito Raimundo Pezão, está destinando sete trabalhadores e uma caçamba, para realizar o trabalho de recuperação da RN-072 e o Governo do Estado com o material e um trabalhador. Tendo em vista, que esse trecho estava intransitável, e hoje, já podemos ver a diferença", disse. 

 Paulo Marcio (PSB) também destacou o excelente trabalho que a Prefeitura tem feito o roço e a recuperação das estradas carroçáveis da zona rural. "Tomara que esse ótimo trabalho continue, hoje temos um município com salários pagos antecipadamente em dia, fornecedores em dia, estradas feitas, farmácia básica abastecida, iluminação pública sendo trocada por lâmpadas de LED, manutenção e compra de pneus dos carros do município entre outras ações que vêm desenvolvendo o município", disse.