21 de set. de 2019

Vende-se dois terrenos no Centro da cidade de Lucrécia RN ... 1 Medindo 12x45 na rua Luiz Solado e 1 na rua 13 de maio Medindo 10x40.. ruas pavimentadas e em ótima localização.. mais informações falar com Cleumy Celular. Pelo fone 84 99959-3160



Últimas modificações para as eleições de 2020

A aprovação das normas eleitorais pela Câmara poderá ter sido a última modificação em relação às eleições de 2020, que não terá mais coligações proporcionais, havendo ampliação do número de candidatos por partido e redução do tempo de domicílio eleitoral.

Eleições em Natal: segundo turno entre Álvaro e Kelps

O jornalista Diógenes Dantas divulgou pesquisa eleitoral feita com moradores de Natal a respeito da escolha de prefeito da capital em 2020.  Assim como em outras pesquisas anteriores, o resultado mostra o segundo turno entre o prefeito Álvaro Dias e Kelps, que obtiveram as melhores pontuações tanto na pesquisa estimulada quanto na espontânea.  “A pesquisa está certa. Eu e Álvaro vamos ao segundo turno. Álvaro é um personagem ligado umbilicalmente à política antiga e ainda não foi devidamente apresentado aos natalenses. Quando as pessoas souberem a forma como ele faz política e o risco de Natal continuar politicamente atrasada, formarão suas opiniões”, explica Kelps.

Incêndio na Serra do Lima, em Patu (RN), é controladop

O incêndio florestal na Serra do Lima, no município de Patu, no Rio Grande do Norte, foi controlado na tarde desta sexta-feira (20). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do estado. Os militares, no entanto, vão seguir na cidade como medida de precaução. 

 A área de vegetação estava em chamas desde a tarde de segunda-feira (16), quando a queimada começou, e ameaçou inclusive o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis. Segundo o prefeito da cidade, Rivelino Câmara, as chamas chegaram a ficar a cerca de 60 metros do local, que é o principal ponto turístico da região.  Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros havia informado que a região amanheceu “apenas com sinais de fumaça”.

 Na quinta-feira (19), o incêndio já estava parcialmente controlado.  Cerca de 45 bombeiros, além de voluntários, participaram da ação para combater as chamas. A maior dificuldade, segundo a corporação, era chegar a alguns pontos de difícil acesso.

  Ainda não se sabe o que causou o incêndio e ainda não é possível dimensionar a área atingida. Até o momento, no entanto, não há relato de feridos ou animais mortos nem de danos em edificações. 

 G1