11 de jul. de 2016

Meu Amigo Raimundo Dias - Por Cesimar de Oliveira

Muito se tem especulado ultimamente em Umarizal sobre a pessoa de Raimundo Dias Pinheiro, pré-candidato a vice-prefeito na chapa oposicionista local. Aproveito o ensejo para fazer algumas colocações: Raimundo Dias é filho do senhor Chico de Escolástico, membro de uma família simples mas honrada e trabalhadora, ele mesmo é um homem modesto, humilde, mas muito atencioso, tenho muita admiração e respeito por ele, sempre solidário aos meus projetos sociais, prestigiando a minha festa anual ao lado da esposa simpática Ana Paula. Para ele a minha eterna gratidão e a certeza de que seu nome honra e enobrece qualquer projeto. Raimundo Dias é gente que faz e acontece!

Vereador Erico Onofre afirma ter sido traído: “Retirou-se do bolso um nome”

Foto: Ricardo Pereira
“Umas das lideranças do lado de lá pediu para eu retirar a minha pré-candidatura”. Foi o que disse o vereador Erico Onofre (PMDB), durante seu pronunciamento na noite deste sábado (09), ao ser apresentado como o mais novo reforço grupo governista. O parlamentar deixa a oposição, lado da política local que integrou durante toda sua trajetória política em Umarizal.
De acordo com Erico o pedido para retirada do seu nome do páreo foi feito por uma das lideranças políticas que vem coordenando a campanha da pré-candidata Elijane Paiva (DEM). O parlamentar disse que o pedido de sua saída da disputa pelo cargo de pré-vice foi motiva pelos resultados otimistas alcançados em pesquisas encomendadas por ele.

“Picanha e maminha” no comando da Câmara

Michel Temer quer fazer um “rodízio amigável” no comando da Câmara, segundo a Folha de S. Paulo.

Rogério Rosso assumiria o cargo até 2017. Depois disso, os governistas elegeriam alguém do bloco PSDB, DEM e PPS…

O Antagonista

Mossoró e Pau dos Ferros recebem encontros do PP


pp_mossoro
Os municípios de Mossoró e Pau dos Ferros sediaram neste domingo (10), encontros de formação dos pré-candidatos do Partido Progressista nas eleições municipais. Desta vez, a preparação do PP contou com orientações do advogado Felipe Cortez, sobre as mudanças na lei eleitoral, e do jornalista Raildon Lucena, que falou sobre a utilização das mídias sociais.